Sob forte comoção, criança que engoliu moeda é enterrada em União dos Palmares
Foi sepultado nesta sexta-feira (16) a criança de apenas um ano de idade que morreu após engolir uma moeda, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana.
Jackson Moisés Chagas chegou a ficar internado no Hospital Regional da Mata, em União, mas foi transferido por um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado na última terça-feira (13).
O menino ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica.
A criança morreu no dia seguinte, nessa quarta-feira (14), devido às complicações da ingestão da moeda.
O sepultamento de Jackson aconteceu sob forte comoção da comunidade de União dos Palmares. A mãe da criança chegou a desmaiar durante o cortejo. O bebê foi enterrado no Cemitério Campo Santo dos Palmares.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

