Sob forte comoção, criança que engoliu moeda é enterrada em União dos Palmares

Foi sepultado nesta sexta-feira (16) a criança de apenas um ano de idade que morreu após engolir uma moeda, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana.
Jackson Moisés Chagas chegou a ficar internado no Hospital Regional da Mata, em União, mas foi transferido por um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado na última terça-feira (13).
O menino ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica.
A criança morreu no dia seguinte, nessa quarta-feira (14), devido às complicações da ingestão da moeda.
O sepultamento de Jackson aconteceu sob forte comoção da comunidade de União dos Palmares. A mãe da criança chegou a desmaiar durante o cortejo. O bebê foi enterrado no Cemitério Campo Santo dos Palmares.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
