Adolescente é apreendido e confessa ter matado mototaxista, em São Sebastião

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) identificou um adolescente de 17 anos como sendo o autor do homicídio contra um mototaxista, na rua Celestino Joaquim, no bairro São José, no município de São Sebastião, no interior de Alagoas. Ele foi apreendido nesta sexta-feira (16) e conduzido à delegacia.
Segundo o Welber Cardoso, Chefe de Operações Delegacia de Penedo, as informações iniciais da investigação apontam que a vítima, identificada como José Adailson da Silva, de 44 anos, estava no local do crime - portando uma pistola e em um veículo com a placa parcialmente encoberta - para matar o adolescente de 17 anos.
Foi então que, ainda de acordo com Cardoso, o adolescente se antecipou, tomou posse da arma de fogo do mototaxista e efetuou diversos disparos contra ele. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima.
"A motivação do crime ainda está sendo apurada e aprimorada, mas, a priori, teria o crime se sucedido porque o menor causou desavenças com a família da vítima", disse o Chefe de Operações, que também contou que o adolescente fugiu com a pistola.
O Chefe de Operações relatou que, após o crime, o delegado da cidade de São Sebastião efetuou os primeiros levantamentos do caso e descobriu a autoria do homicídio. Sendo assim, após solicitação de apoio da Delegacia Regional de Penedo e da Gerência Diária, uma Força-Tarefa foi montada, e o autor do ato infracional foi localizado.
O adolescente de 17 anos, quando foi apreendido, estava em posse da arma de fogo utilizada no homicídio. Na delegacia, ele prestou depoimento acompanhado do irmão confessou o crime e aguarda audiência de custódia.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
