Empresário sequestrado sai amarrado de carro incendiado, pula em córrego com corpo queimado, se afoga e é salvo
Um empresário de 68 anos foi sequestrado nesta quinta-feira (15), em Osasco, na Grande São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem e o mantiveram dentro do carro. A PM acredita que os bandidos atearam fogo ao carro na Alameda Roraima, 20, em Osasco, e o empresário conseguiu sair do carro com 70% do corpo queimado, e pulou em um córrego próximo. Como estava amarrado, começou a se afogar.
Um pedestre que passava perto do córrego o desamarrou e chamou a polícia. O empresário foi levado para o Hospital de Queimados da Vila Penteado, Zona Norte de São Paulo, e o caso registrado no 7º Distrito Policial.
Nota da Secretaria da Segurança Pública
"A Polícia Civil investiga um incêndio, ocorrido na tarde desta quinta-feira (15), na Alameda Roraima, no bairro Três Montanhas, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.
Policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. Foi constatado que, no local dos fatos, um veículo estava pegando fogo e um homem, de 68 anos, estava dentro do carro.
A vítima conseguiu sair do veículo e pulou em um lago nas proximidades. Uma testemunha ajudou o homem a sair da água e relatou que o mesmo estava amarrado. O idoso foi socorrido ao Hospital Vila Penteado, com diversas queimaduras.
Foi requisitado exame pericial ao veículo incendiado. O caso foi registrado como incêndio no 7° DP de Osasco.
Últimas Notícias
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Investigação do MPE pede explicações a Bruno Teixeira sobre contratações na Educação de Maribondo
Peão morre pisoteado por touro em rodeio no interior de SP
Polícia Civil investiga homicídio registrado no conjunto Salvador Lyra, em Maceió
Previsão é de chuvas passageiras em Alagoas até a quarta-feira
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

