Homem acusado de dopar, estuprar e divulgar imagens de jovens em AL e Sergipe é preso em São Brás

Por Redação 16/06/2023 10h10 - Atualizado em 16/06/2023 11h11
Por Redação 16/06/2023 10h10 Atualizado em 16/06/2023 11h11
Homem acusado de dopar, estuprar e divulgar imagens de jovens em AL e Sergipe é preso em São Brás
Homem foi preso em São Brás - Foto: Cortesia

Nesta sexta-feira (16), um homem de 31 anos com extensa ficha criminal foi preso no povoado Lagoa Comprida, em São Brás (AL), por dopar, estuprar e compartilhar imagens das vítimas.

O homem foi preso pela equipe da Delegacia Regional de Penedo em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça de Sergipe, por conta de um estupro de vulnerável cometido na cidade de Aquidabã (SE).

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso tem passagem pelo sistema prisional alagoano e foi condenado pela Comarca de Porto Real do Colégio em 2020, por ter praticado os crimes de violação sexual mediante fraude e divulgação de cena de sexo.

Ainda em 2020, ele foi denunciado por um estupro em Porto Real do Colégio, em processo que segue em andamento.

A captura ocorreu depois que a equipe do delegado Rômulo Andrade, titular da Regional de Penedo, foi contatada pela Delegacia de Santana do São Francisco (SE), que pediu ajuda para identificar o paradeiro do homem, alvo de inquérito por um outro estupro de vulnerável.

"Fizemos uma perícia no celular do acusado. Ele se utilizada de um aplicativo de mensagens para selecionar suas vítimas. Ele também tinha como alvo garotas jovens e inexperientes, e criava personagens para iludi-las. Luciano se apresentava como uma pessoa bem-sucedida e conseguia marcar encontros amorosos, onde dopava as vítimas e cometia os abusos", disse o delegado.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Penedo e irá passar pela audiência de custódia antes de ser transferido para o sistema prisional de Sergipe.