Pai que acompanhava filha até escola é espancado ao ser confundido com estuprador
Um homem de 36 anos foi espancado por três pessoas quando acompanhava a filha, de 13, a caminho da escola. Ele teria sido confundido com um estuprador. O caso aconteceu em Botucatu, no interior de São Paulo, na última segunda-feira, 12.
A vítima registrou um boletim de ocorrência após ser agredido e relatou à polícia que observava a filha de longe. Perto da instituição de ensino, o homem foi parado por três homens que o questionaram sobre estar seguindo a garota.
Ele alegou ser pai da menina, mas o grupo não aceitou a explicação e continuou as agressões, alegando que ele seria um "estuprador". A situação só foi esclarecida quando mãe e filha foram até o local confirmar o que ele diza. Os agressores deixaram o local antes da chegada da polícia.
O caso foi registrado como lesão corporal e é investigado pelo 1º Distrito Policial de Botucatu. Foi requisitado exame de corpo de delito para a vítima. As diligências prosseguem para esclarecer os fatos e localizar os envolvidos, segundo a polícia.
Ao Terra, o Sesi-SP informou que tomou ciência dos fatos narrados, uma vez que foi o próprio diretor da instituição quem chamou a polícia. A escola disse ainda que aguarda a apuração das autoridades sobre o que efetivamente aconteceu.
Últimas Notícias
Datena diz que ficou cansado de trabalhar de tarde e anuncia saída da RedeTV! ao vivo
Paraquedista arapiraquense atingido por caminhão morre no Hospital de Emergência do Agreste
Vizinha é denunciada por atear fogo em entulhos e deixar residências tomadas por fumaça, em Limoeiro de Anadia
Polícia Civil realiza operação para prender suspeitos de homicídios em Maceió e Região Metropolitana
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

