Com as malas prontas para fugir de esconderijo, produtor que matou o ator Jeff Machado é preso no Rio de Janeiro

Por Redação 15/06/2023 09h09
Por Redação 15/06/2023 09h09
Com as malas prontas para fugir de esconderijo, produtor que matou o ator Jeff Machado é preso no Rio de Janeiro
Bruno e Jeff - Foto: Reprodução
O produtor Bruno de Souza Rodrigues, apontado como o principal suspeito de matar o ator Jeff Machado, foi preso na manhã desta quinta (15), no Morro do Vidigal, Rio de Janeiro.

Bruno foi preso no momento em que estava se preparando para deixar a casa onde estava escondido. Os policiais militares que efetuaram a prisão encontraram malas prontas na residência, indicando que ele estaria tentando fugir.

O produtor estava sendo procurado desde 1/6, depois que um mandado de prisão foi expedido pela Justiça. Um outro homem envolvido no crime, identificado como Jeander Vinícius, foi preso um dia depois.

Jeff Machado foi morto no dia 23 de janeiro e o corpo foi encontrado apenas em 22/5, dentro de um baú, enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um imóvel no bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro.

A vítima foi assassinada após ser enganada pelo produtor, que pediu dinheiro ao ator em troca de um papel em uma novela.

Para não pagar a quantia ao ter a farsa revelada, Bruno resolveu matar Jeff. O autor ficou com os cartões de crédito do ator e também tentou vender a casa e o carro dele, mas não teve êxito.