Criança de dois anos é internada em estado grave após engolir moeda

Uma criança do sexo masculino foi internada em estado grave após ingolir uma moeda em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. A ingestão ocorreu nessa segunda-feira (12), ela precisou ser transferida de hospital nesta terça-feira (13), devido à gravidade da situação.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança estava internada no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, e foi levada pelo órgão para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde deverá ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.
Segundo o Samu, o menino tem dois anos. Ele foi intubado, sedado e foi encaminha para o HGE pelo Serviço Aeromédico (Falcão 5), com apoio de uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI móvel).
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
