Influenciadora sul-coreana desaparece das redes sociais e corpo dela é encontrado boiando em represa

Por Redação, com Revista Monet 13/06/2023 11h11
Por Redação, com Revista Monet 13/06/2023 11h11
Influenciadora sul-coreana desaparece das redes sociais e corpo dela é encontrado boiando em represa
Influenciadora foi encontrada morta - Foto: Reprodução

A influencer sul-coreana BJ Ahyeong deixou seus fãs preocupados ao interromper suas postagens e suas transmissões há vários dias. E os temores dos seguidores não era infundado. A modelo foi encontrada morta em uma represa após uma visita a uma clínica no Camboja em uma trama repleta de mistério.

BJ, que tinha 33, teve seu corpo encontrado pela polícia, que afirma que a vítima estava flutuando nas águas envolta em um pano vermelho. Os chineses Lai Mou, de 30 anos, e Cai Mou, de 39, foram presos e supostamente confessaram o assassinato e o descarte do cadáver, informou um comunicado emitido pela polícia local.

O casal chinês dirigia uma clínica, a Bokang Clinic, no Camboja, local que Ahyeong teria escolhido para aplicações de soro. Lai e Cai alegaram que a influenciadora teve uma reação a uma das injeções, tendo uma convulsão e posteriormente falecendo em sua clínica.

O casal afirma que envolveu o corpo dela em um pano vermelho e a jogou em um rio, relatou o site Thaiger. Contudo, o enredo relatado pelos acusados acaba entrando em conflito com o relatório do instituto médico legal, que aponta que o corpo tinha sinais de ferimentos faciais graves, ossos quebrados, hematomas, queimaduras e "feridas indistinguíveis".

Ahyeong, que também era DJ, streamer e radialista, tinha compartilhado com os seguidores a sua intenção de viver uma vida mais tranquila, longe da agitação e toxicidade das redes sociais. Suas postagens antigas estão repletas de mensagens de pesar e homenagens de fãs e seguidores.

O Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Sul deve fornecer assistência diplomática à família de BJ, bem como cooperar com o governo do Camboja na investigação