Jovem de 22 anos é baleado em tentativa de homicídio, em Arapiraca
Um jovem de 22 anos, de identidade não revelada, foi baleado ao ser vítima de uma tentativa de homicídio, ontem, domingo, 11. O crime foi registrado no Povoado Quati, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Conforme informações da Polícia, os agentes da Rádio Patrulha 02 foi acionada para auxiliar o SAMU no socorro de uma vítima de arma de fogo. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime e sobre quantos disparos atingiram a vítima.
No local, a vítima estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas Notícias
Mulher assassinada em Maceió havia gravado vídeo após sofrer violência doméstica: 'Nunca pensei que ia acontecer comigo'
Suspeito de envolvimento em triplo homicídio em Pilar é preso durante operação
VÍDEO: Governador Paulo Dantas anuncia comissão organizadora do concurso da Saúde, que terá 3.500 vagas
Polícia Civil de Alagoas prende suspeito de homicídio qualificado em Anadia
Conselho Federal de Enfermagem autoriza prescrição de antibióticos por enfermeiros
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

