Confusão no Arraiá da Vila vira caso de polícia e suspeitos de agressões serão intimados

Por Redação 11/06/2023 08h08 - Atualizado em 11/06/2023 09h09
Por Redação 11/06/2023 08h08 Atualizado em 11/06/2023 09h09
Confusão no Arraiá da Vila vira caso de polícia e suspeitos de agressões serão intimados
Treta de influenciadores no arraia - Foto: Reprodução

As confusões envolvendo influencers digitais no Arraiá da Vila, ocorrido na última sexta-feira, 09, já ganharam mais um capítulo e agora viraram caso de polícia. Promovida pelo influenciador digital Carlinhos Maia, a festa foi o assunto em todo país, após uma briga, com agressões entre a irmã do influencer Rico Melchiades, Gabi Melchiades, e a advogada Dayane Bezerra, irmã da também advogada e influencer Deolane Bezerra.

As agressões serão investigadas pela Polícia Civil de Penedo. O delegado da cidade pretende ouvir os envolvidos diretamente na confusão e as testemunhas que presenciaram a situação, que também foi gravada e amplamente divulgada nas redes sociais.

Segundo as informações iniciais, que estão em diversas páginas de fofocas e em sites de notícias, a confusão teria iniciado entre Rico e Dayane, em seguida Gabi Melquiades jogou um copo de bebida na cara de Dayane, momento em que foram trocados socos, puxões de cabelo e empurra-empurra.

Aparentemente, Dayane teria perdido três dentes e Gaby Melquiades teria ficado com o rosto ensaguentado.

Os vídeos da briga foram encaminhados para a Polícia, que irá analisar as imagens e indiciar os envolvidos.