Carlinhos Maia se pronuncia após agressões entre influenciadores no Arraiá da Vila
Na tarde deste sábado (10), o influenciador e anfitrião do Arraiá da Vila, Carlinhos Maia, se pronunciou após Rico Melquíades e Dayanne Bezerra trocarem socos durante a festa.
Em seu Instagram, Carlinhos Maia desabafou sobre a confusão. O influencer é o responsável por organizar o evento e falou que algumas pessoas “querem causar em cima de mim”.
“Eu não posso me responsabilizar por gente que sai de casa para querer brigar, para fazer UFC em festa. Eu só posso me responsabilizar pelas minhas atitudes. Eu nunca vivi isso”, disse.
Na sequência, o dono da festa reclamou daqueles que vão ao local para causar sobre ele. “Influenciadores que saem da p*ta que pariu, com suas estratégias de marketing para causar em cima do evento ou causar em cima de mim”, explicou.
Carlinhos Maia explicou que nenhum fã causou na festa. “Por mais que estava superlotado. Eu conversei com eles. Eles me ajudaram nas minhas gravações. As pessoas que estavam lá para viver o São João, viveram”, disse.
Por fim, ele aconselhou a irmã de Deolane Bezerra, Dayane Bezerra, a parar de causar conflitos e envergonhar a família.
Últimas Notícias
Hospital de Emergência do Agreste acolhe 31 novos servidores efetivos convocados pelo Governo de Alagoas
Prefeitura de Traipu inaugura calçamento de ruas e escola no Povoado Cazuqui
Ministério da Fazenda reduz para 2,3% estimativa do PIB em 2026
Prefeito cancela Carnaval em Coité do Noia após tragédia
Incêndio atinge área de pastagem na zona rural de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

