Apresentação de Bell Marques em Major Izidoro é suspensa; palco teria cedido e produção não aceitou tocar no local

As festividades de Santo Antônio de Pádua, em Major Izidoro no Sertão de Alagoas foram temporariamente suspensas nesta sexta-feira (9) por problemas no palco em que os artistas se apresentariam no evento. Hoje (9) a principal atração do evento seria o cantor Bell Marques, mas a apresentação não ocorrerá mais.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Já é Notícia, o palco do evento teria cedido e os produtores do cantor não aceitaram tocar no local sem os laudos do Corpo de Bombeiros. O artista já estava em Arapiraca, local onde está hospedado e momentos antes deixaria a cidade para se dirigir ao município do Sertão do estado.
Confira abaixo a nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Major Izidoro:
A Prefeitura Municipal de Major Izidoro vem a público comunicar que o evento da Festa de Santo Antônio de Pádua, com a programação para o dia 9, com Bell Marques e Jobson Lima, dia 10, com Edyr Vaqueiro e Sandy e Marckeline e, dia 11, com o Padre Alessandro Campos, foi suspenso temporariamente, devido a problemas técnicos na estrutura do evento. Considerando a necessidade de zelar pela segurança dos artistas e da população, o Governo Municipal já tomou as providências cabíveis, inclusive deslocando uma equipe técnica para avaliar as condições do evento. Ademais, mantemos o compromisso em priorizar o bem-estar físico de toda a população, seguindo todos os protocolos de segurança, bem como seguir com o trabalho sério e responsável em nossa gestão.
Major Izidoro- Al, 09 de Junho de 2023.
Últimas Notícias

Carro de passeio derruba muro de residência por trás de escola em Arapiraca

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Testemunha denuncia que avião que caiu há 1 ano e deixou 62 mortos teve falha omitida em diário de bordo horas antes de decolar

Ônibus com torcedores do Bahia tomba a caminho do jogo contra o Sport, na BR-101 em Pernambuco

Casal de turistas pernambucano sofre tentativa de sequestro na Rota dos Milagres
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
