Pedreiro é preso após abusar sexualmente de mulher com deficiência mental
Nesta quinta-feira (8), uma mulher com deficiência mental foi vítima de abuso sexual praticado por um falso pedreiro. O fato ocorreu no bairro Benedito Bentes, próximo ao ginásio de uma escola, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, a mulher, que é mãe de duas crianças - sendo uma de 10 anos -, estava na residência onde mora sozinha, quando o suspeito do crime apareceu com uma colher de pedreiro e informou que retocaria a pintura da parede do imóvel.
Foi então, ainda de acordo com o Programa Ronda no Bairro, que o homem invadiu a casa e foi até a cozinha, onde abusou sexualmente da vítima. No local, a mãe e cunhada da mulher confirmaram o cometimento do crime pelo suspeito, que foi preso pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
"Foi realizada orientação psicossocial e constatada a necessidade de encaminhar a família para o Centro de Referência Especializado em Assistência social ( CREAS), onde poderá ser assistida", informou a polícia.
Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Já a guarnição operacional do Ronda no Bairro levou a vítima e a mãe dela para denunciar o caso na delegacia.
Últimas Notícias
Falta de sangue leva à suspensão de transplante de fígado em hospital de Maceió e médico faz apelo
Instabilidade no aplicativo Meu INSS gera queixas de aposentados
Polícia Civil realiza operação contra homicídios e prende suspeito de triplo assassinato
Agendamento obrigatório para serviços eleitorais começa em 1º de fevereiro
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

