Vendedor de consórcio de motos baleado na cabeça por vizinho morre no hospital em Arapiraca
O homem baleado por um vizinho no bairro Planalto, em Arapiraca, na tarde desta quinta-feira (8), morreu no Hospital de Emergência do Agreste. Ele foi identificado como Jaldeon Gênesis Ferreira e tinha 24 anos.
Jaldeon trabalhava como vendedor de consórcio na Alagoas Motos e morava com os pais. De acordo com a família, ele era considerado um homem tranquilo e a rotina dele consistia em praticar exercícios físicos, frequentar a igreja e fazer o trajeto entre a casa onde morava e o trabalho.
A motivação do crime é desconhecida, já que a vítima não tinha desavença aparente com o autor, que fugiu de moto após baleá-lo na cabeça.
Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o homem também tentou atirar no pai de Jaldeon, mas não acertou o disparo.
No momento do crime, o vendedor e parentes estavam sentados na calçada de casa. O vizinho era um conhecido de infância da vítima e morava praticamente em frente a residência.
Segundo detalhes colhidos pela reportagem, o autor já havia arrumado confusão na região algumas vezes e apresentou certo descontrole após se separar da esposa, mas a conexão entre as situações ainda será investigada pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Falta de sangue leva à suspensão de transplante de fígado em hospital de Maceió e médico faz apelo
Instabilidade no aplicativo Meu INSS gera queixas de aposentados
Polícia Civil realiza operação contra homicídios e prende suspeito de triplo assassinato
Agendamento obrigatório para serviços eleitorais começa em 1º de fevereiro
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

