Vendedor de consórcio de motos baleado na cabeça por vizinho morre no hospital em Arapiraca

Por Gustavo Cândido 09/06/2023 07h07 - Atualizado em 09/06/2023 08h08
Por Gustavo Cândido 09/06/2023 07h07 Atualizado em 09/06/2023 08h08
Vendedor de consórcio de motos baleado na cabeça por vizinho morre no hospital em Arapiraca
Jaldeon Gênesis - Foto: Reprodução

O homem baleado por um vizinho no bairro Planalto, em Arapiraca, na tarde desta quinta-feira (8), morreu no Hospital de Emergência do Agreste. Ele foi identificado como Jaldeon Gênesis Ferreira e tinha 24 anos.

Jaldeon trabalhava como vendedor de consórcio na Alagoas Motos e morava com os pais. De acordo com a família, ele era considerado um homem tranquilo e a rotina dele consistia em praticar exercícios físicos, frequentar a igreja e fazer o trajeto entre a casa onde morava e o trabalho.

A motivação do crime é desconhecida, já que a vítima não tinha desavença aparente com o autor, que fugiu de moto após baleá-lo na cabeça.

Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o homem também tentou atirar no pai de Jaldeon, mas não acertou o disparo.

No momento do crime, o vendedor e parentes estavam sentados na calçada de casa. O vizinho era um conhecido de infância da vítima e morava praticamente em frente a residência.

Segundo detalhes colhidos pela reportagem, o autor já havia arrumado confusão na região algumas vezes e apresentou certo descontrole após se separar da esposa, mas a conexão entre as situações ainda será investigada pela Polícia Civil.