Vídeo. Homem é preso por estupro da filha após criança relatar caso em 'diário mágico'

Por Redação 08/06/2023 18h06 - Atualizado em 08/06/2023 19h07
Por Redação 08/06/2023 18h06 Atualizado em 08/06/2023 19h07
Vídeo. Homem é preso por estupro da filha após criança relatar caso em 'diário mágico'
Menina relatou estupro em diário mágico - Foto: Reprodução de vídeo

Um homem de 33 anos foi preso esta semana por cometer crime de estupro contra a própria filha. O caso foi revelado após a criança relatar a situação em uma espécie de "Diário Mágico", conhecido também como Diário de tinta invisível. O caso ocorreu Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A criança escreveu no diário afirmando "meu pai já transou comigo”, com intuito de informar à mãe os casos recorrentes de estupro cometidos pelo pai da criança.

Conforme informações da Polícia Civil, a menina teria pedido o diário de presente de aniversário para a mãe, no dia 09 de maio. Dias depois, a menina pediu para a mãe ler o que tinha escrito, afirmando que era “um segredo muito grande, que ninguém poderia saber”.

“Ela questionou a filha e a filha relatou que, há cerca de um ano, o pai abusa sexualmente dela”, disse a delegada Nicole Perim Martins, responsável pelas investigações do caso.

“Ele passava o órgão genital dele no corpinho dela, dava beijo nas partes íntimas e na boca dela e mostrava vídeos pornográficos para a menor falando que gostaria de fazer aquelas coisas com ela”, relatou a delegada.

O casal é separado e desde 2018 a menina era levada para visitar o pai. "O suspeito morava na casa da mãe dele, e os fatos ocorriam quando a avó da menina já estava dormindo ou não estava em casa”, completou a delegada.

Inicialmente o homem negou o caso, mas acabou confessando que abusava sexualmente da filha havia cerca de um ano.

“Ele alega que faz uso excessivo de bebida alcoólica, maconha e cocaína, que a vida dele era muito ruim e que ele estava sempre sob efeito de substâncias entorpecentes”, finalizou a delegada, relatando que o suspeito foi preso na última segunda-feira, 05.

Assista: