Vídeo. Homem é preso por estupro da filha após criança relatar caso em 'diário mágico'
Um homem de 33 anos foi preso esta semana por cometer crime de estupro contra a própria filha. O caso foi revelado após a criança relatar a situação em uma espécie de "Diário Mágico", conhecido também como Diário de tinta invisível. O caso ocorreu Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
A criança escreveu no diário afirmando "meu pai já transou comigo”, com intuito de informar à mãe os casos recorrentes de estupro cometidos pelo pai da criança.
Conforme informações da Polícia Civil, a menina teria pedido o diário de presente de aniversário para a mãe, no dia 09 de maio. Dias depois, a menina pediu para a mãe ler o que tinha escrito, afirmando que era “um segredo muito grande, que ninguém poderia saber”.
“Ela questionou a filha e a filha relatou que, há cerca de um ano, o pai abusa sexualmente dela”, disse a delegada Nicole Perim Martins, responsável pelas investigações do caso.
“Ele passava o órgão genital dele no corpinho dela, dava beijo nas partes íntimas e na boca dela e mostrava vídeos pornográficos para a menor falando que gostaria de fazer aquelas coisas com ela”, relatou a delegada.
O casal é separado e desde 2018 a menina era levada para visitar o pai. "O suspeito morava na casa da mãe dele, e os fatos ocorriam quando a avó da menina já estava dormindo ou não estava em casa”, completou a delegada.
Inicialmente o homem negou o caso, mas acabou confessando que abusava sexualmente da filha havia cerca de um ano.
“Ele alega que faz uso excessivo de bebida alcoólica, maconha e cocaína, que a vida dele era muito ruim e que ele estava sempre sob efeito de substâncias entorpecentes”, finalizou a delegada, relatando que o suspeito foi preso na última segunda-feira, 05.
Assista:
Últimas Notícias
Falta de sangue leva à suspensão de transplante de fígado em hospital de Maceió e médico faz apelo
Instabilidade no aplicativo Meu INSS gera queixas de aposentados
Polícia Civil realiza operação contra homicídios e prende suspeito de triplo assassinato
Agendamento obrigatório para serviços eleitorais começa em 1º de fevereiro
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

