Prestador de Serviço de internet não tem relação com furto de materiais da Oi

Por Redação 08/06/2023 17h05 - Atualizado em 08/06/2023 17h05
Por Redação 08/06/2023 17h05 Atualizado em 08/06/2023 17h05
Prestador de Serviço de internet não tem relação com furto de materiais da Oi
Cabos de internet - Foto: Divulgação

Em uma matéria jornalística publicada pelo Portal Já É Notícia, no dia 07 de junho de 2018, sobre um caso de receptação de materiais de internet, houve uma informação equivocada e que causou danos ao funcionário da Rede Conecta, prestadora de serviços da Oi.

A matéria, que informava sobre a prisão de um dono de uma empresa de fornecimento de internet acusado de receptação por furtar diversos materiais da Oi, citou que, segundo testemunhas, o funcionário Sales estaria ligado ao ato ilícito. Com a seguinte afirmação: De acordo com testemunhas, um funcionário identificado como Sales, da Rede Conecta, prestadora de serviços da Oi, também assina como técnico da empresa, o que mostraria que ambos mantêm parcerias e negócios ilícitos. 

Como constatado no Processo, o prestador de serviço nada tinha relacionado ao caso. Portanto a informação sobre o envolvimento de Sales com o caso não procede.

Cumprindo o dever legal e o código de ética jornalístico, o Portal Já É Notícia retrata-se do caso, ao mesmo tempo em que desculpa-se pela situação.