Família pede justiça em caso de colisão que resultou na morte de duas jovens jaramataienses

08/06/2023 14h02
08/06/2023 14h02
Família pede justiça em caso de colisão que resultou na morte de duas jovens jaramataienses
Jovens morrem em acidente - Foto: Reprodução

Familiares e amigos das jovens jaramataienses Laysa Barros e Mariana Fontes cobram justiça pela mortes delas. As jovens morreram em uma colisão ocorrida na noite do dia 08 de abril deste ano, na rodovia AL 220, em trecho nas proximidades da cidade de Batalha.

Laysa Barros e Mariana Fontes estavam nos bancos traseiros de um carro, modelo Pálio, que foi atingido na traseira por uma picape Fiat Toro. As jovens seguiam para uma festa em Batalha.

Segundo amigos e familiares de Laysa Barros e Mariana Fontes, mesmo após dois meses do acidente, o condutor que causou a morte das jovens segue impune. "Com todas as provas existentes o cara ainda tá solto, vocês acreditam? Pois é, o cara segue a vida normalmente, enquanto duas vidas foram tiradas por ele. Tem lógica uma coisa dessa? Não, não tem! Nem lógica e nem justiça", lamentou Leonia Silva Barros, mãe de Laysa Barros.

Imagens de Câmara de segurança flagraram o momento do acidente. Na gravação, registrada por uma câmera de monitoramento às 23h27, o motorista do Fiat Toro que atingiu o carro onde estavam as jovens Laysa Barros e Mariana Fontes aparece em alta velocidade e colide na traseira do Palio, que transitava devagar pela rodovia.

Leia as matérias sobre o caso e veja o vídeo mostrando a colisão:

Jovens de Jaramataia morrem em acidente envolvendo dois carros na AL-220

Vídeo mostra momento exato da colisão que deixou duas jovens mortas na AL - 220