Condutor de automóvel perde controle da direção do veículo e colide em poste de energia e muro, em Arapiraca

Por redação 08/06/2023 08h08
Por redação 08/06/2023 08h08
Condutor de automóvel perde controle da direção do veículo e colide em poste de energia e muro, em Arapiraca
Acidente em Arapiraca - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

O condutor de um veículo de passeio ficou ferido após perder o controle da direção, colidir em um poste de energia e no muro de uma residência nesta quinta-feira (8) na Rua Rufino Malaquias, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o carro, um Fiat Stilo, seguia pela via no sentido bairro Jardim das Paineiras, quando por motivos desconhecidos o condutor do automóvel teria perdido o controle da direção, colidido em um poste de energia e no muro de uma residência, danificando ambos.

Apensar do susto o motorista do carro sofreu apenas escoriações pelo corpo, sendo socorrido para o hospital. A Polícia Militar esteve no local e realizou os primeiros procedimentos. O guincho também foi acionado e após todos os procedimentos necessários retirou o veículo do local.

Devido ao forte impacto da colisão óleo do automóvel ficou espalhado na via, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros no local, que jogou pó de serra na rua. A Equatorial Alagoas também compareceu ao endereço para a troca do poste de energia elétrica.


Fiat Stilo, o condutor trafevgava sendtido Jardim das Paineiras colidiu contra um poste de energia e ainda atingiu o muro de uma residência na Rua Rufino Malaquias no bairro Zélia Barbosa ROcha. PM esteve no local e o guincho também foi acionado para retirar o ve´ciulos do local. O Corpo de Bomebiros tambem foi acionado e espalhou pó de serra na via devido ao oléo que se espalhou pela rua. A Equatorial Alagoas também esteve no local para a troca do poste de energia que ficou danificado.