Homem tem parte da orelha arrancada ao ser mordido em briga e pedaço é comido por gaivota
Eyup Celik, de 29 anos, teve um pedaço da orelha esquerda arrancado por uma mordida durante uma briga em Istambul, na Turquia. Após a situação, uma gaivota comeu o pedaço da orelha, que havia caído no chão.
A vítima relatou que tentou ajudar uma mulher, que estaria sendo agredida pelo namorado. O autor, Alparslan Seyrek, disse que deu a mordida para se defender.
"Estava sentado na cafeteria com a minha namorada no momento do incidente, e houve uma discussão entre nós. Afastamo-nos um pouco do café para não incomodar as pessoas. Continuamos a discutir verbalmente, enquanto Eyup Celik, que eu não conhecia antes, nos observava com sorvete na mão", disse Alparslan.
"Ele me disse: 'Não me confunda com a garota ao seu lado' e me empurrou segurando meu peito", afirmou o autor. "Minha camisa rasgou, houve uma briga entre nós e caímos juntos no chão. Ele começou a pressionar meu rosto com a cabeça, então eu mordi para me livrar dela", completou.
Últimas Notícias
Ônibus de turismo de Alagoas apresentou falha no freio antes de acidente que matou cinco pessoas na BR-251
Arapiraca realiza 2º Torneio de Futevôlei, neste fim de semana, no Clube do Servidor
CBMAL registra mais de 3,3 mil atendimentos em acidentes de trânsito em 2025
Prefeitura de Maceió descarta mineração como causa de afundamento de rua na Chã da Jaqueira e aponta descarte irregular de lixo como origem do problema
Falta de sangue leva à suspensão de transplante de fígado em hospital de Maceió e médico faz apelo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

