Homem que ficou pendurado na fachada de supermercado em Junqueiro após choque elétrico teve 90% do corpo queimado
Em nota publicada na manhã desta terça-feira (6), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o homem que foi vítima de um choque elétrico em Junqueiro teve 90% do corpo queimado (leia a nota ao final da matéria).
De acordo com as informações, a vítima estava fazendo um conserto no telhado do supermercado quando levou o choque, ficando pendurado na fachada. Um princípio de incêndio também foi registrado, mas os funcionários do estabelecimento comercial conseguiram controlar as chamas.
Veja o vídeo neste link: https://www.instagram.com/reel...
Depois de ser entubado por uma equipe do Samu, o homem de 26 anos foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Militares do Corpo de Bombeiros também estiveram no local.
Confira a nota do Samu abaixo:
NOTA SAMU 192
VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO EM JUNQUEIRO
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje, (6) às 7h353 para atender vítima de choque elétrico, acorrida na Av. Floriano Peixoto, no município de Junqueiro, agreste de Alagoas.
A vítima, do sexo masculino (sem identificação de idade, ainda) sofreu queimadura em 90% do corpo, foi entubado por equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) no município de Arapiraca.
Para a ocorrência, o Samu teve o apoio do Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas (COBOM)
Últimas Notícias
Paulo Dantas reúne mais de 80 prefeitos e mostra força em apoio a Renan Filho
Renan Filho alcança 51,9% dos votos válidos e venceria JHC no 1º turno, diz Falpe
Renan Calheiros lidera disputa ao Senado no primeiro e segundo votos, aponta Falpe
Deputado Daniel impulsiona maior expansão de espaços esportivos da história de Arapiraca
Feriado modifica dia da feira livre do Centro de Arapiraca na próxima semana
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

