Alagoano é preso no ES suspeito de matar colega de trabalho
Um alagoano de 24 anos foi preso nesse domingo (4), na cidade de Linhares, no Espírito Santo, suspeito de assassinar o colega de trabalho, em um canavial. A prisão ocorreu no alojamento da empresa onde os dois trabalhavam.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Espírito Santo, o alagoano estava há seis dias em Linhares para trabalhar no corte cana.
Ao ser preso, o jovem confessou o homicídio. Em relato à polícia, ele disse que saiu à noite com o colega de trabalho para o forró.
No local, se desentenderam e acabaram entrando em vias de fato. Durante o retorno para o alojamento, novamente entraram em luta corporal e o suspeito assassinou a vítima por enforcamento, asfixia.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

