Brasil é eliminado nas quartas do Mundial sub-20

A seleção brasileira sub-20 está eliminada do Mundial da categoria, disputado na Argentina. Neste sábado (3), no Estádio del Bicentenario, em San Juan, pelas quartas de final, o Brasil até começou na frente, mas levou virada de Israel na prorrogação e ficou pelo caminho após derrota por 3 a 2.
Classificado, Israel agora aguarda pelo vencedor de Estados Unidos e Uruguai, que se enfrentam neste domingo (4), a partir das 18h (de Brasília), em Santiago del Estero.
O Brasil, por sua vez, que é pentacampeão mundial sub-20, falhou mais uma vez na missão da conquista do hexa. O último título brasileiro foi em 2011, na Colômbia.
Últimas Notícias

Arapiraca
Sine Maceió divulga mais de 500 vagas de emprego nesta semana; veja como se candidatar

Cidades
Morre Luiz Edivaldo Barreto, liderança do Movimento da População em Situação de Rua em Alagoas

Meio ambiente
Capturas de animais em via pública é realizada pela Unidade de Controle de Zoonoses em Maceió; veja como solicitar

Polícia
Tentativa de agressão a passageira em ônibus termina em prisão, em Maceió

Entretenimento
Vocalista da Banda Mala 100 Alça é atingido por lata durante show; banda emite nota de repúdio
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

TV JÁ É