Homem mata a mãe, aciona a polícia e alega que teve surto psicótico
Um homem, de 51 anos, foi preso em flagrante por suspeita de assassinar a mãe, uma idosa de 79 anos, nesta quinta-feira, 1º, em Governador Valadares, região do Rio Doce, em Minas Gerais.
Segundo a Polícia Civil, na manhã do crime, o suspeito ligou para o 190 relatando que estava em surto psicótico e havia assassinado a mãe.
A Polícia Militar compareceu ao local e o prendeu. O homem estava em posse de uma faca, que foi aprendida. A perícia da Polícia Civil também foi ao imóvel para analisar a cena do crime e reunir vestígios. A vítima foi encontrada sem vida e encaminhada para o Instituto Médico Legal.
“De acordo com familiares, o suspeito já fazia tratamento de saúde em razão de doença mental preexistente, porém, não tinha passagens pela polícia”, explicou a delegada Daniely Muniz. “O investigado confessou a autoria do crime, narrando que tinha o desejo de matar a mãe, demonstrando, assim, uma limitação em sua saúde mental”, acrescentou.
O homem foi encaminhado pelos militares à Delegacia de Plantão, onde foi ratificada a prisão em flagrante dele pelo crime de feminicídio.
A delegada representou pela prisão preventiva do suspeito e, alternativamente, pela instauração do incidente de insanidade mental, para avaliar a situação do investigado por meio de exame médico-legal.
Últimas Notícias
Prefeito Ronaldo Lopes assina ordem de serviço para ampliação e reforma da Escola Municipal Wilton Lucena
PM e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente em Alagoas
Governo de Alagoas concede desconto de 50% na renovação de outorga dos transportes complementares
60,11% da população de Alagoas integra as classes A, B e C
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

