Idosa é assassinada e tem corpo jogado dentro de fossa em construção, em Junqueiro
Uma idosa de 71 anos foi assassinada com golpes de objeto perfurante na região do Povoado Boca da Mata, em Junqueiro, na noite desta quinta-feira (1).
O corpo foi encontrado nas proximidades da residência da idosa, dentro de uma fossa séptica em construção.
A família acreditava que ela havia tirado a própria vida, mas uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo do local e observou que ela havia sido golpeada no tórax e no abdômen.
Aos policiais militares do 3° Batalhão, os parentes disseram que a vítima não tinha desafetos e que não sabem "quem poderia ter desferido os golpes".
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado. A morte será investigada pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Higor Freitas e Aldo Popular reafirmam apoio a Renan Filho em Porto Real do Colégio
Idoso é encontrado morto em área rural de Craíbas; caso é tratado como morte a esclarecer
Prefeito Leandro Silva comemora sucesso do Bingo em Homenagem ao Dia das Mães e distribui grandes prêmios em Junqueiro
Alfredo Gaspar fortalece presença no Sertão e ganha apoio popular em agendas por Alagoas
Explosão de gás provoca incêndio e deixa pessoas soterradas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

