Maquiador de Marília e Maiara e Maraisa morre após descobrir doença degenerativa
Julyer Rodrigues, conhecido como o maquiador de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, morreu na madrugada desta quinta-feira (1º). A família usou as redes sociais dele para anunciar a morte.
Anúncio da morte: Em uma publicação no Instagram, uma foto do maquiador foi compartilhada para anunciar a morte. "Comunicamos com pesar o falecimento do Julyer. Em breve, informaremos o local do velório", escreveu.
Descoberta de doença: Ele havia passado mal no dia 2 de fevereiro, quando sentiu um pincel cair da sua mão, mas continuou trabalhando. Porém, o maquiador sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico em março durante uma viagem de trabalho e, logo após, descobriu o diagnóstico de uma doença degenerativa.
Em uma publicação, a família contou detalhes da doença. "O Julyer está com uma doença degenerativa a qual afeta o cérebro e, consequentemente, todo funcionamento do corpo. Infelizmente, essa doença não tem cura e nem tratamento. Os médicos e as pessoas mais próximas estão buscando oferecer a ele o maior conforto possível neste momento". Há quatro dias, a família também escreveu que o maquiador não estava conseguindo se movimentar, falar e recebia oxigênio para conseguir respirar.
Vaquinha online para custos de saúde. Em abril, a família abriu uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para pagar as despesas de saúde. A coleta havia ultrapassado os R$ 35 mil.
Lamento de irmão de Marília: O irmão de Marília, João Gustavo, lamentou a partida do maquiador e reclamou de iniciar o mês com uma notícia triste. "Que merda acordar assim, que tristeza começar um mês com uma notícia tão ruim. Que Deus tenha misericórdia da gente e alivie nossa dor nesse momento", escreveu.
Últimas Notícias
Peão que morreu pisoteado por touro em rodeio em SP tinha casado há um mês
Anvisa apreende canetas emagrecedoras sem identificação de fabricante
Homem morre vítima da explosão no Jaguaré, zona oeste de SP
Paulo Dantas autoriza início das obras da histórica Rota do Imperador em Porto Real do Colégio
Higor Freitas e Aldo Popular reafirmam apoio a Renan Filho em Porto Real do Colégio
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

