Envolvido na morte de professor a capacetadas e em outros crimes, homem é preso em clínica de reabilitação em Arapiraca

Um homem com ficha criminal extensa foi preso na manhã desta quarta-feira (31), na Rua Benjamin Freire de Amorim, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Após denúncia, ele foi localizado em uma clínica de tratamento para dependentes químicos. O mandado de prisão em aberto cumprido pelos policiais do 3° Batalhão era pelo crime de homicídio.
"Além do mandado de prisão em aberto, possui uma extensa lista de antecedentes criminais, incluindo dois homicídios, uma tentativa de homicídio, tráfico de drogas e roubo", diz trecho do relatório da ocorrência, divulgado pela PM.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem, o homem de 34 anos participou da morte do professor de educação física e pesquisador da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Aélio Moura de Jesus, conhecido como Popó (foto em destaque na matéria), em agosto de 2021.
Na ocasião, o corpo de Aélio foi encontrado às margens de uma estrada vicinal no povoado Poço do Santana, zona rural de Arapiraca. A vítima foi morta com golpes de capacete.
A tentativa de homicídio que consta nos antecedentes do criminoso foi praticada contra a própria mãe. Ele foi conduzido para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Últimas Notícias

Em pronunciamento, Lula diz que tarifaço é "chantagem inaceitável"

Homem é executado a tiros e mãe é baleada no pé na zona rural de Santana do Ipanema

Polícia apreende equipamento contra drones no Rio

Motorista de ônibus é flagrado em 'jogo do tigrinho' enquanto dirigia em MS

Avião da Azul com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Lançamento VLT em Arapiraca
