Homem suspeito de agredir e arrastar mulher no interior de Alagoas tem prisão decretada
A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva do homem de 38 anos suspeito ameaçar, agredir e arrastar pela rua uma mulher com quem mantinha um relacionamento. O caso aconteceu em Penedo, no Baixo São Francisco, nesse último domingo (28). No dia do crime, o suspeito chegou a ser encaminhado à Delegacia de Penedo, mas foi liberado após audiência de custódia.
De acordo com o delegado Rômulo Andrade, que está à frente das investigações, o homem já foi denunciado pelo mesmo crime em outras ocasiões. Após mandado judicial, o suspeito foi localizado e preso.
"Esse homem foi preso no último domingo, após agredir e ameaçar a ex-companheira. Porém, ele foi solto após audiência de custódia. Já existe denúncias contra ele pelo mesmo crime. Hoje, o judiciário decidiu pela prisão desse homem e ele foi localizado e preso nesta quarta-feira. Com medo do agressor, a vítima mudo de estado para se proteger", disse o delegado.
Após prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde ficará à disposição da Justiça. As informações são do TNH1.
Últimas Notícias
Mega-Sena sorteia R$ 54 milhões nesta quinta-feira; confira as dezenas
Mototaxistas e motofretistas economizam R$ 530 em taxas do Detran/AL em 2026
Da impossibilidade de TCO nos crimes de ação privada
Receita nega aumento de imposto para professores com novo piso
Tarcísio reforça candidatura à reeleição em São Paulo e visita Bolsonaro na quinta (29)
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

