Acusado de agredir e ameaçar ex-namorada é preso em Marechal Deodoro

Por Redação com assessoria 30/05/2023 18h06
Por Redação com assessoria 30/05/2023 18h06
Acusado de agredir e ameaçar ex-namorada é preso em Marechal Deodoro
PCAL - Foto: Reprodução

Um homem acusado de agredir e ameaçar a ex-namorado foi preso, nesta terça-feira (30), no povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), as investigações constataram que o homem estava escondido na casa de um cunhado, localizada no povoado da cidade.

As agressões, ainda de acordo com a polícia, aconteceram em abril deste ano, quando o acusado do crime invadiu a residência da ex-namorada. Ela ficou ferida na cabeça. O crime foi motivado pelo fato do homem não aceitar o fim do relacionamento.

No momento, ele danificou vários objetos do imóvel, quebrando aparelho celular, televisão, móveis e rasgando várias roupas. O homem só parou de agredir a vítima após intervenção do atual namorado dela. Mesmo após esse episódio, o acusado do crime passou a ameaçar e perseguir a mulher, falando que a mataria.

Após ser preso na casa do cunhado, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Marechal Deodoro, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. A operação foi realizada pelas Delegacia de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, e a de Marechal Deodoro.