Acusado de agredir e ameaçar ex-namorada é preso em Marechal Deodoro

Um homem acusado de agredir e ameaçar a ex-namorado foi preso, nesta terça-feira (30), no povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), as investigações constataram que o homem estava escondido na casa de um cunhado, localizada no povoado da cidade.
As agressões, ainda de acordo com a polícia, aconteceram em abril deste ano, quando o acusado do crime invadiu a residência da ex-namorada. Ela ficou ferida na cabeça. O crime foi motivado pelo fato do homem não aceitar o fim do relacionamento.
No momento, ele danificou vários objetos do imóvel, quebrando aparelho celular, televisão, móveis e rasgando várias roupas. O homem só parou de agredir a vítima após intervenção do atual namorado dela. Mesmo após esse episódio, o acusado do crime passou a ameaçar e perseguir a mulher, falando que a mataria.
Após ser preso na casa do cunhado, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Marechal Deodoro, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. A operação foi realizada pelas Delegacia de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, e a de Marechal Deodoro.
Últimas Notícias

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas em uma semana em Alagoas

Instabilidade marca previsão do tempo em Alagoas durante o feriado

Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista

Grave acidente deixa dois mortos e quatro feridos na BR-101, no RJ
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
