Menina de 11 anos mata padrasto com facada no peito ao levar tapa no rosto e ter pai falecido chamado de 'bandido' em União

Por Redação 30/05/2023 09h09
Por Redação 30/05/2023 09h09
Menina de 11 anos mata padrasto com facada no peito ao levar tapa no rosto e ter pai falecido chamado de 'bandido' em União
União dos Palmares - Foto: Reprodução

Uma menina de 11 anos está sendo apontada como a autora de um assassinato registrado no sábado (27), em União dos Palmares, na Zona da Mata.

Ao Portal GazetaWeb, o conselheiro tutelar Alisson Pereira disse que o padrasto da criança estava bebendo com a mãe e a irmã mais velha dela antes do crime.

Em um dado momento, uma discussão teve início e o homem empurrou a menina, dando um tapa em seu rosto logo depois. O padrasto também chamou de "bandido" o pai falecido da suposta autora

Irritada com a situação, a criança pegou uma faca na cozinha e golpeou a vítima no peito. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional da Mata, mas acabou morrendo no dia seguinte.

A menina foi conduzida para a Delegacia de Murici e está com a família, aguardando as medidas da Vara da Infância.