Filmado segurando pênis em ônibus em Aracaju é morto a tiros horas depois

Um homem foi flagrado importunando sexualmente uma passageira em um ônibus do transporte coletivo de Aracaju (SE), na manhã desta segunda-feira (29). A vítima fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, e em seguida publicou o vídeo, que mostrava o passageiro segurando o órgão genital enquanto estava sentado no banco ao lado dela.
Durante a gravação, ela questionou o que ele estava fazendo e gritou para pedir ajuda. O homem deixou o ônibus após ser agredido e perseguido por passageiros na Avenida Ivo do Prado, no Centro da capital. Ela procurou a Guarda Municipal, que fez buscas na região, e ele não foi localizado.
No início da tarde, a Polícia Civil informou que o homem foi morto a tiros no Conjunto Maria do Carmo III, Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão e que havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas no estado de São Paulo.
Ainda de acordo com a polícia, dois homens armados teriam efetuado os disparos e fugido em seguida. O crime será investigado.
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município (Sentransp) informou que o motorista cumpriu o procedimento de segurança de parar o veículo e prestar suporte à vítima. Ele também comunicou o caso ao fiscal do terminal próximo para acionar a polícia. As imagens de segurança do veículo serão encaminhadas à Polícia Civil.
Últimas Notícias

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca

Jovem de 23 anos sofre ferimentos em queda de moto em Arapiraca

'Você vai pagar com a vida': Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte na internet

VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca chega a sua 27ª edição resgatando a memória do povo arapiraquense
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
