Indivíduos de 18 anos são presos pela Rocam após roubarem celular, em Arapiraca

Dois indivíduos de 18 anos foram presos após cometerem um roubo na noite desta sexta-feira (26) na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, guarnições de Rocam realizavam patrulhamento na região, quando perceberam que dois indivíduos tentaram desviar, após perceberem a presença dos militares. Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram realizar a abordagem.
Ainda durante a abordagem, foi informado via Copom que dois indivíduos tinham acabado de praticar um roubo de celular no endereço informado e as características da dupla abordada batia com as dos assaltantes. Durante a busca pessoal foi localizado o aparelho celular roubado.
Diante dos fatos, os dois indivíduos e o objeto recuperado foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
