Serviço de streaming BradoTV acerta com a CBF para transmitir a Série D do Brasileirão

A Série D do Campeonato Brasileiro tem sua primeira casa após três rodadas sem transmissão ao vivo. A BradoTV, serviço de streaming, já anuncia a transmissão dos jogos da quarta divisão nacional. Na página, o serviço fala em "jogos gratuitos". A CBF confirmou o acordo com a plataforma, que ainda será fechado contratualmente de forma definitiva.
A entidade já tinha negociação encaminhada para transmissão em um serviço de streaming e em um canal de TV. Além disso, as imagens da competição serão cedidas à TV Brasil e outras emissoras públicas. A entidade também promete transmissões próprias e de clubes e federações para partidas que não sejam cobertas pelos veículos oficiais.
No ano passado, a transmissão foi realizada por outro serviço de streaming, a Instat TV. A plataforma cobrava assinatura da R$ 50 mensais e chegou a negociar para manter a transmissão em 2023, mas acabou desistindo. A ausência de transmissão preocupou dirigentes pela baixa visibilidade e vulnerabilidade a manipulações para apostas.
Até julho, a Série D terá mais 11 rodadas em sua fase de grupos regionalizada, que culminará na segunda fase, mata-mata, com os semifinalistas garantindo acesso à Série C de 2024. A quarta rodada acontece neste fim de semana.
Disputam esta edição clubes tradicionais como Santa Cruz, Santo André, Caxias e Brasil de Pelotas, além de finalistas e semifinalistas de estaduais como Athletic-MG, Retrô-PE, Cascavel-PR e Jacuipense-BA. Do Rio de Janeiro, jogam Nova Iguaçu, Portuguesa e Resende.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
