Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher de Arapiraca agora funciona em novo endereço e 24h por dia
Em novo endereço, a Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher agora funciona 24 horas por dia em Arapiraca.
A delegacia está localizada no antigo endereço da Delegacia de Acidentes, ao lado do Posto Divan, e a modificação no horário de atendimento atende determinação do delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier.
"É uma das prioridades do Governo de Alagoas em conjunto com os órgãos de Segurança Pública o trabalho de combate aos crimes contra mulheres, com ações preventivas e ostensivas. A Polícia Civil está firme nesse enfrentamento à violência contra mulher", afirma.
De acordo com a delegada Maria Fernandes Porto, o objetivo da especializada é acelerar os procedimentos em casos de violência contra mulheres, além de acolher as vítimas.
"Estamos aqui durante 24 horas com o intuito de agilizar e acolher as pessoas vítimas de violência, com medidas protetivas de urgência, com BOs, ou as denúncias que elas queiram fazer", disse a titular da delegacia.
Últimas Notícias
Com prejuízos de CRB e ASA, confira públicos e rendas da 4ª rodada do Alagoano
Mega-Sena sorteia R$ 54 milhões nesta quinta-feira; confira as dezenas
Mototaxistas e motofretistas economizam R$ 530 em taxas do Detran/AL em 2026
Da impossibilidade de TCO nos crimes de ação privada
Receita nega aumento de imposto para professores com novo piso
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

