Homem sofre tentativa de homicídio em São Sebastião
Na noite desta quinta-feira (25), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de São Sebastião, localizada na região Agreste de Alagoas.
A vítima, identificada como José Bezerra da Silva Neto, foi socorrida para o hospital da cidade e relatou que estava em casa quando o desconhecido chamou por seu filho de 19 anos.
Ao chegar à porta da residência, a vítima foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo. Dois dos disparos efetuados atingiram a perna e o braço do homem.
Após receber os primeiros atendimentos no hospital da cidade, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A polícia militar foi acionada, realizou rondas na cidade, mas o suspeito não foi localizado.
Últimas Notícias
PM prende uma das lideranças do Comando Vermelho em Rio Largo
Jovem ciclista de 18 anos é atropelado a caminho de entrevista de emprego, em Maceió
Motorista perde o controle e colide com poste próximo ao Viaduto da Federal, em Maceió
MPAL aciona Justiça para obrigar Câmara de Maceió a promulgar projeto de lei já aprovado e não apreciado pelo Poder Executivo
Mulher morre após passar mal em bar de São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

