Operação policial apreende armas em fazenda de acusado de matar empresário no interior de Alagoas

25/05/2023 13h01
25/05/2023 13h01
Operação policial apreende armas em fazenda de acusado de matar empresário no interior de Alagoas
Armas apreendidas - Foto: Reprodução/ PC

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil apreendeu diversas armas na fazenda do homem acusado de matar o empresário Lécio Cardoso, no dia 13 de maio, no município de Pindoba, interior de Alagoas. Uma das armas, possivelmente, foi utilizada no homicídio. 

A informação foi concedida durante coletiva com os delegados Mário Jorge e Fernando Lustosa, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.

De acordo com a comissão de Delegados, que foi designada desde o início da investigação para ficar responsável pelo caso, a Polícia Civil conseguiu um mandado de busca e apreensão na quarta-feira (24), na propriedade do genitor do autor, onde eles suspeitavam que estariam escondidas as armas. No local, foram encontradas 4 armas de fogo, uma faca e várias munições.



A Polícia Civil já identificou que uma das armas possivelmente foi usada durante o crime, mas é preciso passar por um exame de balística para comparar a arma com os ferimentos e esclarecer se ela realmente foi utilizada para cometer o assassinato.