Operação integrada em Matriz de Camaragibe visa desarticular organização criminosa e cumpre mais de 25 mandados

Por Redação 25/05/2023 08h08
Por Redação 25/05/2023 08h08
Operação integrada em Matriz de Camaragibe visa desarticular organização criminosa e cumpre mais de 25 mandados
Operação em Matriz de Camaragibe - Foto: Ascom SSP

Uma operação em Matriz de Camaragibe cumpre 10 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (25). Oito pessoas foram presas e quase 1kg de drogas foi apreendido até o momento.

A "Operação Princesa do Norte" busca desarticular uma organização criminosa que atua com tráfico de drogas e homicídios na região. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

400 gramas de maconha, 300 gramas de crack, 200 gramas de cocaína, dois celulares, um revólver e R$ 1.354 foram apreendidos.

As ações contam com o trabalho dos policiais militares do 6° Batalhão, Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de ROTAM, Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 2ª Companhia Independente e Pelopes do 2⁰ Batalhão, além do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) e dos policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DNARC), do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da seção de capturas da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), Gerência de Polícia Judiciária (GPJ-2) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).