Alexandre Negrão, ex-piloto e empresário brasileiro, morre aos 70 anos
Morreu nesta quarta-feira, 24, o empresário Alexandre Negrão, aos 70 anos. A informação foi confirmada pelo perfl da Stock Car, na qual ele foi vice-campeão quatro vezes. Negrão fazia tratamento contra um câncer.
"O ano de 2023 está batendo pesado na gente. Mais um grande da nossa história se foi nesta quarta-feira: aos 70 anos de idade, Xandy Negrão faleceu após uma longa e dolorosa batalha contra um câncer (...) Aos familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos. Um competidor duro, mas sem perder a alegria. Brincalhão, mas sempre profissional. Assim que ele será lembrado por nós”, disse o comunicado da Stock Car.
Xandy, como era conhecido, é pai de Alexandre Negrão, piloto e ex-marido da atriz Marina Ruy Barbosa. Como empresário, ele foi fundador da Medley, um dos maiores laboratórios de medicamentos genéricos do Brasil.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

