Batida envolvendo dois carros é registrada no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Por Redação 24/05/2023 09h09
Por Redação 24/05/2023 09h09
Batida envolvendo dois carros é registrada no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Acidente no bairro Baixa Grande - Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Uma colisão entre dois carros foi registrada na esquina da rua Expedicionários Brasileiros com a Noel Freire, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, nesta quarta (24).

Informações colhidas pela reportagem apontam que o motorista de um Ford Ka estava entrando na Rua Noel Freire quando o veículo acabou sendo atingido na lateral por um Fiat Strada, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o Ford Ka foi parar em um buraco ao lado do meio-fio, ficando com um dos pneus presos.

Os motoristas dos veículos e uma menina que estava no banco de passageiro do Ford Ka não ficaram feridos no acidente.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está no local e aguarda a chegada do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).