VÍDEO: Avó vê neto detido após tentativa de assalto e faz apelo para que ele deixe o crime: 'Tenha misericórdia de mim'
Uma avó fez um apelo desesperado para o neto, atingido por um disparo durante troca de tiros com a polícia na zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça (23).
O jovem estava assaltando na região com um comparsa, que também foi baleado, mas acabou falecendo no local. Os policiais apareceram no momento em que eles tentavam assaltar mais uma pessoa.
Um vídeo mostra o assaltante imobilizado no chão e sendo aconselhado pela avó para sair do mundo do crime (assista neste link).
"Tenha misericórdia de mim. Você quer perder a sua vida para você ter paz, Jonathan? Em nome de Jesus, meu filho, para com isso e vai viver. Eu não vou te abandonar, mas, por favor, muda sua vida vida", diz a idosa.
Segundo o jornal O Globo, a idosa ficou sabendo que o neto havia sido preso enquanto assistia uma reportagem sobre o caso na televisão e decidiu ir ao local com um mototaxista.
Últimas Notícias
Ato de alunos da USP, Unesp e Unicamp tem confusão com vereadores
Estêvão fica fora da pré-lista do Brasil e não vai à Copa do Mundo
Anvisa libera registro de remédios para tratar psoríase e asma
Ex-âncora do 'Bom Dia Brasil', Chico Pinheiro revela câncer
Peão que morreu pisoteado por touro em rodeio em SP tinha casado há um mês
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

