Influencer Luanne Jardim é morta na Zona Norte do Rio de Janeiro
A influencer fitness Luanne Murta Jardim dos Santos Martins foi morta na noite deste domingo (21) na Zona Norte do Rio. A Polícia Militar tratou o caso preliminarmente como tentativa de assalto.
A família, no entanto, não acredita em roubo e diz que o carro foi seguido.
Luanne Jardim, como se apresentava nas redes sociais, estava no carro com o marido quando, numa alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares, foi interceptada por bandidos.
A TV Globo apurou que Luanne foi baleada no ombro, e o tiro pegou no coração. A influencer foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.
Nas redes sociais, Luanne ensinava como perder peso e anunciava um emagrecedor. Na biografia, ela se destacava como “multiempreendedora” e se descrevia como “ex-obesa”, afirmando ter perdido 42 quilos. Ela possuía cerca de 400 mil seguidores.
Um tio de Luanne comentou nesta segunda-feira (22) sobre a morte. “Minha sobrinha foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números!”, escreveu.
Últimas Notícias
PM registra três ocorrências durante patrulhamento em Palmeira dos Índios; casos envolvem porte de arma branca, droga e menor conduzindo moto
'Golpe do cartão trocado' se espalha pelo Brasil, veja como se proteger
Cinema, música e muito afeto: Cine Manguaba transforma Marechal Deodoro em palco de memória viva
Caçamba carregada de entulho tomba no viaduto da AL-110, em Arapiraca
Fifa define locais e horários dos jogos da Copa do Mundo 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

