Ataque de cão deixa duas crianças feridas no interior de Alagoas
Nesta quinta-feira (18), duas crianças, de 6 e 9 anos, ficaram feridas ao serem atacadas por um cachorro. O fato ocorreu no povoado Santa Rita, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Duas tutoras foram identificadas, mãe e filha, e foram intimadas.
"Foram intimadas duas pessoas, que são as tutoras dos animais, e serão ouvidas na segunda-feira na CISP. O inquérito foi aberto e elas podem responder por lesão corporal. A responsabilidade é delas de manter os animais presos", disse o chefe de operações, Antônio Augusto.
Ainda segundo Augusto, elas podem ser indiciadas também por outros crimes. Segundo o levantamento feito pela policial, os dois irmãos saíram de casa e estavam observando a reforma de um ginásio poliesportivo quando foram atacados.
A criança de 9 anos teve algumas lesões e fratura em uma das pernas. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia e recebeu alta médica. O outro menino, de 6 anos, teve ferimentos leves e foi atendido na UPA e liberado em seguida.
com informações do G1 AL
Últimas Notícias
Vídeos registram assassinato de supervisor das categorias de base do CRB, em Maceió
Estudantes da rede estadual se destacam na redação do Enem
Salário de até R$ 6,2 mil: Edital do concurso do MPE é publicado com vagas para níveis médio e superior
Pastor é preso acusado de estuprar enteadas, filha e ex-esposa, por dez anos, no MS
Corpo é encontrado em barragem de Arapiraca na manhã desta sexta-feira
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

