Emílio Surita volta ao Pânico depois de problemas de saúde
O apresentador do Pânico, da Jovem Pan, Emílio Surita, voltou ao comando do programa nesta quarta-feira, 17. Ele ficou afastado da atração por quase duas semanas.
No retorno, o apresentador confirmou que enfrentou problemas de saúde. Ele, contudo, não deu mais detalhes a respeito — e nem falou sobre qual doença estaria enfrentando.
De acordo com o jornalista Odair Del Pozzo, Surita estaria em tratamento contra um câncer no intestino. Segundo as informações, o apresentador teria sido internado no Hospital São Luiz, na zona sul da capital paulista. Sem a confirmação de Surita, a informação foi divulgada por outros veículos de comunicação.
“Ele fez uma operação bastante delicada, depois foi para a UTI oncológica, ficou quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo”, afirmou Del Pozzo, em vídeo divulgado em rede social.
Antes da volta, a última apresentação do programa Pânico feita por Surita tinha ocorrido na sexta-feira 5 de maio. Desde então, o humorista Daniel Zukerman assumiu o comando da atração diária.
Últimas Notícias
Sem receber 13º salário, motoristas de ônibus de SP entram em greve
Onda gigante mata ao menos quatro turistas nas Ilhas Canárias
Polícia Civil prende entregador de água condenado por tentativa de latrocínio
Tornado na Região Sul deixa três mortos em Santa Catarina
Casal morto com bebê após carro ser arrastado por enxurrada em SC era estrangeiro e recém-chegado ao bairro
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025

