Mãe de jovem morto no povoado Bananeiras nega versão do autor do crime: 'Matou sem motivo, só por maldade'
A mãe do jovem Marlon Marcelo de Macedo, que foi assassinado em outubro do ano passado no povoado Bananeiras, entrou em contato com a reportagem do Já é Notícia e nega que o filho tenha trocado agressões físicas com o autor um dia antes do crime. Nesta terça-feira (16), um homem foi preso e confessou ter assassinado a vítima, que tinha 27 anos.
Atualmente, a mãe do jovem mora em outro estado e diz que o filho havia brigado com outro homem aproximadamente sete meses antes do assassinato. O autor do crime teria "tomado as dores" do amigo, segundo ela.
"Matou meu filho porque ele tava se doendo por uma briga que meu filho teve com o amigo dele. Mas já tava com meses, com sete meses, por aí, que tinha acontecido um problema, discussão por causa de mulher", relata.
De acordo com a mãe, a pessoa que teve um desentendimento com Marlon se mudou para São Paulo. Ela diz também que não houve troca de agressões um dia antes do homicídio, como o autor disse em depoimento para a polícia.
"Essa pessoa de São Paulo ficou mandando perseguir meu filho aí em Arapiraca. E aí nisso, ele armou uma emboscada para o meu filho, com a pessoa que estava junto com meu filho, porque tinha outra pessoa com meu filho, que o arrastou para o povoado Bananeiras, e fez essa maldade", afirma.
"Matou sem motivo, só por maldade. Por maldade e por inveja, porque meu filho era um menino desenrolado, um menino que desenrolava as coisas, que tinha mãe e que tinha pai para ajudar ele quando precisava de ajuda".
O homicídio aconteceu dentro de um bar na Rua São Miguel, quando Marlon foi surpreendido com os tiros nas costas. A Polícia Civil informou que uma pessoa conhecida como "Dão" está sendo procurada por envolvimento no crime, mas não há informações se ele é o mesmo homem citado pela mulher.
Últimas Notícias
O ouro da juventude: a vitamina que retarda o envelhecimento e melhora a pele
Traipu destaca suas potencialidades na estreia na 13ª Feira de Municípios Alagoanos
Homem que morreu afogado em barragem de Arapiraca é identificado
Vídeos registram assassinato de supervisor das categorias de base do CRB, em Maceió
Em Arapiraca, Renan Calheiros aposta no nome de Lucas Barbosa para a Assembleia Legislativa de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

