Maceió e Rio Largo: Duas mortes e quatro tentativas de homicídio são registradas em intervalo de 12 horas
Em um intervalo de menos de 12 horas, entre a tarde da terça-feira (16) e a madrugada desta quarta (17), quatro tentativas de homicídio e dois assassinatos foram registrados em Maceió e em Rio Largo, na Região Metropolitana da capital.
O primeiro caso foi registrado nas proximidades da Igreja Santo Antônio, no bairro Bebedouro, em Maceió. Um homem de 37 anos foi baleado dentro de um carro por dois homens após 'fechar' a moto conduzida pela dupla, que havia acabado de roubar o veículo. O motorista foi socorrido e os homens fugiram em direção desconhecida.
No bairro Tabuleiro dos Martins, na parte alta da capital, um motociclista foi perseguido e baleado com quatro tiros por um criminoso que conduzia outra moto. Ele conseguiu correr em direção a uma casa após a tentativa de homicídio e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro. O quadro de saúde dele é estável.
Em Rio Largo, no bairro Cruzeiro do Sul, populares acionaram a polícia e relataram que ouviram disparos de arma de fogo. Um adolescente foi encontrado pelas equipes em uma área de mata e ele disse que homens em um carro tentaram matá-lo a tiros. A vítima afirmou que não possui envolvimento com o tráfico de drogas e que não sabe a motivação do crime.
Durante a noite, um homem identificado como Willyan da Silva Alves, de 20 anos, foi executado com pelo menos dois disparos de arma de fogo no terminal do Rosane Collor, em Maceió. O crime foi cometido por bandidos que estavam em uma Fiat Doblò e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Baleado com tiros no ombro e nas nádegas, um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, na capital. Policiais militares foram ao local e encontraram a vítima com quadro de saúde estável. Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) posteriormente.
Na única ocorrência registrada durante a madrugada desta quarta, o corpo do jovem identificado como Anderson Alves da Silva Ramos, de 27 anos, foi localizado nas proximidades de um canal de televisão, no Jacintinho. A vítima foi assassinada com oito tiros, que atingiram a cabeça e o tórax.
A autoria do crime é desconhecida e será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Últimas Notícias
O ouro da juventude: a vitamina que retarda o envelhecimento e melhora a pele
Traipu destaca suas potencialidades na estreia na 13ª Feira de Municípios Alagoanos
Homem que morreu afogado em barragem de Arapiraca é identificado
Vídeos registram assassinato de supervisor das categorias de base do CRB, em Maceió
Em Arapiraca, Renan Calheiros aposta no nome de Lucas Barbosa para a Assembleia Legislativa de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

