Primo suspeito de matar empresário após discussão em Pindoba é preso

Foi preso nesta terça-feira (16) o suspeito de matar o empresário Ionaldo Lecio Cardoso Moura, que foi assassinado em Pindoba, Zona da Mata de Alagoas, no último sábado (13). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se apresentou à Delegacia Geral, em Jacarecica, em Maceió, na tarde desta terça-feira (16). Uma comissão de delegados investiga o caso.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, Lécio Cardoso foi morto a tiros, na Fazenda Bicuara, na zona rural da cidade. O primo dele é o principal suspeito. Lecio teria ido ao local reclamar do som alto de uma festa
As informações apontam que, no local, havia a comemoração de um aniversário, quando Lécio Cardoso chegou e pediu para baixar o som.
Em meio a confusão, Lécio teria dado um tapa no rosto do suspeito do crime e saído para buscar um chicote, com objetivo de continuar com as agressões, quando o primo sacou uma arma e efetuou os disparos.
Lécio Cardoso foi atingido pelos tiros, chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O primo fugiu.
O suspeito do crime foi ouvido pelos delegados Mario Jorge Barros e Fernando Lustosa e preso em cumprimento a mandado de prisão, requerido à Justiça pela Policia Civil de Alagoas.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
