Primo suspeito de matar empresário após discussão em Pindoba é preso

Por redação com Gazetaweb 16/05/2023 18h06
Por redação com Gazetaweb 16/05/2023 18h06
Primo suspeito de matar empresário após discussão em Pindoba é preso
Empresário foi morto no último sábado (13) na zona rural de Pindoba, interior de Alagoas - Foto: Reprodução

Foi preso nesta terça-feira (16) o suspeito de matar o empresário Ionaldo Lecio Cardoso Moura, que foi assassinado em Pindoba, Zona da Mata de Alagoas, no último sábado (13). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se apresentou à Delegacia Geral, em Jacarecica, em Maceió, na tarde desta terça-feira (16). Uma comissão de delegados investiga o caso.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, Lécio Cardoso foi morto a tiros, na Fazenda Bicuara, na zona rural da cidade. O primo dele é o principal suspeito. Lecio teria ido ao local reclamar do som alto de uma festa

As informações apontam que, no local, havia a comemoração de um aniversário, quando Lécio Cardoso chegou e pediu para baixar o som.

Em meio a confusão, Lécio teria dado um tapa no rosto do suspeito do crime e saído para buscar um chicote, com objetivo de continuar com as agressões, quando o primo sacou uma arma e efetuou os disparos.

Lécio Cardoso foi atingido pelos tiros, chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O primo fugiu.

O suspeito do crime foi ouvido pelos delegados Mario Jorge Barros e Fernando Lustosa e preso em cumprimento a mandado de prisão, requerido à Justiça pela Policia Civil de Alagoas.