Polícia prende suspeito de matar homem em ritual e beber o sangue da vítima
Um rapaz de 22 anos foi preso suspeito de matar um homem de 44 anos em Bom Despacho, na madrugada desta segunda-feira (15). A vítima foi esfaqueada, apedrejada e queimada. Testemunhas relataram que o suspeito ingeriu o sangue da vítima após a morte dela, em um ritual.
Conforme apurado preliminarmente pela Polícia Civil, a motivação do crime está relacionada a discussões antigas entre os envolvidos.
A prisão do suspeito
O suspeito foi localizado escondido na casa da irmã, informou a Polícia Civil. Os policiais apreenderam com ele um celular que era da vítima.
Os policiais também foram ao local onde o suspeito vivia com a mãe e encontraram as roupas usadas no crime, que estavam sujas de sangue. A faca utilizada no assassinato também foi encontrada.
“As investigações apontam que o suspeito já havia tentado contra a vida da vítima anteriormente, desferindo golpes com uma foice, o que sugere premeditação, embora esse incidente não tenha sido registrado”, disse o delegado Rodrigo Noronha.
Preso em flagrante, o suspeito de 22 anos foi autuado por homicídio triplamente qualificado e encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam.
O crime
O homem de 44 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (15), no Bairro São Bento.
Os levantamentos apontam que a vítima foi brutalmente assassinada em ritual com golpes de faca, além de ter sofrido queimaduras em partes do corpo e o crânio esmagado por meio do uso de uma pedra grande.
Últimas Notícias
Paulo Dantas rebate JHC e lembra: “foi com seu partido que Alagoas virou o estado mais violento do Brasil”
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Coité do Noia
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
Mensik derruba João Fonseca nas quartas em Roland Garros: 3 a 0
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

