Três times do grupo de ASA e Cruzeiro/AL na Série D demitem técnicos após resultados da rodada
Três times do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D demitiram seus técnicos após os resultados obtidos na segunda rodada da competição nacional. Dois deles já anunciaram substitutos e se preparam para buscar a recuperação na competição na próxima rodada.
O primeiro treinador a ser demitido foi Dico Woolley, após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro de Arapiraca no último sábado (13), na Arena Pernambuco. A diretoria da Fênix agiu rápido e contratou Marcelo Martelotte. O Retrô vai em busca da primeira vitória na quarta divisão, em dois jogos o time empatou as duas partidas.
Quem também ficou sem treinador foi o Atlético-BA, que perdeu de virada para o Falcon-SE por 2 a 1, no estádio Carneirão, em Alagoinhas. A equipe baiana demitiu o técnico Rodrigo Chagas e ainda não anunciou seu substituto. Em dois jogos, o Carcará baiano perdeu as duas partidas.
Nesta segunda-feira (15), o Sergipe anunciou a saída do técnico Rafael Jaques. O Gipão também atuou duas vezes na competição e não conseguiu pontos. Como substituto de Jaques, o Sergipe anunciou Leandro Sena, técnico atual campeão da Série D pelo América-RN.
As equipes terão, após as mudanças, a oportunidade de buscar a primeira vitória no campeonato. No sábado (20), às 16h, na Arena Batistão, o Sergipe enfrenta o Falcon. Também no sábado, o Retrô-PE, visita o Bahia de Feira, no estádio Arena Cajueiro, só que às 17h. Fechando a rodada, no domingo (21), 16h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Atlético-BA enfrenta a Jacuipense-BA.
Também pelo grupo A4, no sábado (20), às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA joga contra o Cruzeiro/AL, no clássico alagoano da competição.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

