Três times do grupo de ASA e Cruzeiro/AL na Série D demitem técnicos após resultados da rodada

Três times do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D demitiram seus técnicos após os resultados obtidos na segunda rodada da competição nacional. Dois deles já anunciaram substitutos e se preparam para buscar a recuperação na competição na próxima rodada.
O primeiro treinador a ser demitido foi Dico Woolley, após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro de Arapiraca no último sábado (13), na Arena Pernambuco. A diretoria da Fênix agiu rápido e contratou Marcelo Martelotte. O Retrô vai em busca da primeira vitória na quarta divisão, em dois jogos o time empatou as duas partidas.
Quem também ficou sem treinador foi o Atlético-BA, que perdeu de virada para o Falcon-SE por 2 a 1, no estádio Carneirão, em Alagoinhas. A equipe baiana demitiu o técnico Rodrigo Chagas e ainda não anunciou seu substituto. Em dois jogos, o Carcará baiano perdeu as duas partidas.
Nesta segunda-feira (15), o Sergipe anunciou a saída do técnico Rafael Jaques. O Gipão também atuou duas vezes na competição e não conseguiu pontos. Como substituto de Jaques, o Sergipe anunciou Leandro Sena, técnico atual campeão da Série D pelo América-RN.
As equipes terão, após as mudanças, a oportunidade de buscar a primeira vitória no campeonato. No sábado (20), às 16h, na Arena Batistão, o Sergipe enfrenta o Falcon. Também no sábado, o Retrô-PE, visita o Bahia de Feira, no estádio Arena Cajueiro, só que às 17h. Fechando a rodada, no domingo (21), 16h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Atlético-BA enfrenta a Jacuipense-BA.
Também pelo grupo A4, no sábado (20), às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA joga contra o Cruzeiro/AL, no clássico alagoano da competição.
Últimas Notícias

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
