Motorista sobra em curva e fica ferido após carro de passeio atingir proteção metálica na AL-101 Sul

Por Redação 15/05/2023 08h08
Por Redação 15/05/2023 08h08
Motorista sobra em curva e fica ferido após carro de passeio atingir proteção metálica na AL-101 Sul
Acidente foi registrado na AL-101 Sul - Foto: Cortesia

Na AL-101 Sul, em trecho localizado na Barra de São Miguel, um motorista se envolveu em um acidente de carro e ficou ferido na noite deste domingo (14).

A vítima estava dirigindo um Renault Sandero e acabou perdendo o controle da direção ao sobrar em uma curva, atingindo a proteção metálica da rodovia.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a placa do carro é de Pernambuco e o homem foi socorrido para uma unidade de saúde após o acidente.

Uma testemunha do acidente, que conhece o motorista, ficou no local para realizar os procedimentos relacionados ao carro.