Bandidos atiram em casal de idosos e roubam dinheiro de terreno vendido pelas vítimas em Campo Grande, AL

Por Redação 15/05/2023 07h07 - Atualizado em 15/05/2023 11h11
Por Redação 15/05/2023 07h07 Atualizado em 15/05/2023 11h11
Bandidos atiram em casal de idosos e roubam dinheiro de terreno vendido pelas vítimas em Campo Grande, AL
Criminosos atiram em casal de idosos - Foto: Max Kleinen/Unsplash

Na noite deste domingo (14), um casal de idosos foi baleado por quatro assaltantes no Sítio Poço dos Dantas, na zona rural de Campo Grande, interior de Alagoas.

Segundo testemunhas e familiares, os criminosos chegaram a pé e armados, exigindo o dinheiro de um terreno de R$ 60 mil, que havia sido vendido há alguns dias pelas vítimas.

Depois que os disparos de arma de fogo foram efetuados, os quatro assaltantes fugiram com a quantia roubada em destino desconhecido.

Os idosos foram socorridos por uma ambulância de Campo Grande para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Uma guarnição do 3° Batalhão fez rondas pela região, mas os criminosos não foram localizados pelos policiais. A Polícia Civil investigará o crime.