Ladrão finge ser vendedor de falso remédio que ajuda a parar de fumar e furta celular de idosa em Arapiraca

Uma mulher entrou em contato com a reportagem do Portal Já é Notícia e informou que a mãe dela, uma idosa, teve o celular furtado por um homem dentro de casa nesta quinta-feira (11), no bairro Primavera, em Arapiraca. Uma câmera de monitoramento mostrou o ladrão, que se apresenta como "Bruno", caminhando pela Rua Primavera após o crime (veja o vídeo neste link).
De acordo com as informações, o ladrão havia passado pela residência várias vezes, oferecendo um falso remédio que ajudaria a parar de fumar.
O falso remédio se chama "Viva Mais" e possui um endereço na embalagem que seria de Recife, mas a reportagem apurou que a "Rua Carlos Gular" não existe na cidade pernambucana.
O frasco também contém a informação de que o produto é composto por uma planta chamada tansagem, além de menta e asa de peixe.
Com a recusa da idosa em comprar o remédio, o homem foi até a residência novamente e disse que queria entregar um presente, pedindo para entrar em seguida.
Ele aparentava ser amigável e conquistou a confiança da vítima. Ao pedir para usar o celular dela para fazer uma ligação, a idosa foi buscar um copo d'água e, quando retornou, o autor havia fugido com o aparelho. O frasco do produto foi deixado no local.
O aparelho é um Samsung A32 de cor branca. Quem tiver informações sobre o homem pode fazer uma denúncia anônima pelo número 181.
Últimas Notícias

Polícia Civil realiza buscas por homem de 44 anos desaparecido em Maceió

Com duas vaginas e dois úteros, mulher faz sucesso no OnlyFans

Durante visita a rendeiras e marisqueiras em Maceió, Janja anuncia debate sobre preservação ambiental na COP 30

Polícia Civil prende condenado por homicídio qualificado em Maceió

Polícia investiga desaparecimento de mulher de 37 anos na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
